Com o Brasil em clima de Copa do Mundo, a Seguros Unimed também fez um “golaço”, com mais uma conquista em 2022: 1,6 milhão de beneficiários. O anúncio e a celebração pelos números — 900 mil sorrisos em Odonto e 700 mil vidas em Saúde — ocorreram durante o primeiro dia da Convenção Comercial da Companhia, aberta na última terça-feira (22), em Embu das Artes (SP).
“A parceria que temos com o Sistema Unimed, complementando seus portfólios e tornando as Singulares mais competitivas em suas regiões, contribuiu muito para esse rápido crescimento”, disse Elias Leite, diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguradora. “Cada Unimed ganha, com a possibilidade de aumentar seus recursos por meio de comissionamento, e toda a marca é fortalecida”, completou.
Somente a Unimed Odonto, por exemplo, mantém parceria com mais de 136 cooperativas médicas do ecossistema em todo o País — são mais de 11,8 mil prestadores credenciados e 29,5 mil opções de atendimento em âmbito nacional. Para Wilson Leal, diretor Executivo de Mercado e Tecnologia da Companhia, a inovação também tem um grande papel de impacto direto na expansão da carteira.
“A inovação é uma das nossas diretrizes estratégicas. Temos o Salesforce, no qual são feitos estudos, propostas e cotações; o Digital +, substituindo documentos impressos e rotinas manuais por operações online; e o Super App, reunindo os serviços da Seguros Unimed em um único aplicativo. Estamos comprometidos em criar conectividade com os clientes e promover ações inteligentes para a nossa força de vendas”, enfatizou.