Sempre com o objetivo de colocar o cliente no centro, com suporte de excelência, a Odonto Unimed continua em busca de formas de inovar. Após criar a teleorientação para esclarecer dúvidas gerais dos clientes que necessitavam de orientações diante de queixas agudas ou necessidades especiais de saúde bucal em meio à pandemia, o serviço foi expandido.
Agora, o cirurgião-dentista que atender na teleorientação, poderá também explicar sobre o procedimento indicado, o tratamento proposto ou já realizado na rede credenciada. Tudo para proporcionar uma orientação mais detalhada e esclarecer dúvidas. Esta solução permite que o beneficiário tenha uma primeira avaliação online, sabendo se necessita de consulta emergencial ou agendada.
“Essa praticidade em receber atendimento profissional virtualmente já estava disponível, devido a necessidade de resguardar a saúde de todos neste período de pandemia que estamos vivendo. Agora, este serviço ficou ainda melhor, proporcionando mais cuidado com os nossos clientes”, declarou Fábio Nogi, gerente da Companhia.
Para ter acesso ao atendimento virtual, basta baixar o Super APP Unimed Odonto e marcar um horário. A conexão por videochamada garante agilidade e segurança, sem a necessidade de sair de casa. O serviço está disponível a todos os beneficiários da operadora, de segunda a sexta-feira, no período das 9h às 16h.