
Depois de receber dois troféus no Prêmio Best Performance 2025, o atendimento da Seguros Unimed volta aos holofotes. Desta vez, com a conquista da Prata na categoria Operações de Atendimento | Seguros do 25º PrêmioABT, com o case “Cuidar em alta performance: a jornada da Seguros Unimed para unir IA e empatia”. O anúncio das contempladas foi na última quinta-feira (23), em São Paulo.
“Esse reconhecimento reforça que a tecnologia e a empatia não só podem, como devem caminhar juntas. Nosso propósito é cuidar das pessoas em todos os momentos, e isso passa por oferecer experiências cada vez mais ágeis, humanas e resolutivas”, disse Alex Rocha, superintendente de Gestão do Cliente da Seguradora.
Organizada anualmente pela Garrido Marketing, a premiação é considerada a maior de relacionamento com o cliente do Brasil. Ela homenageia e divulga as melhores práticas e cases de sucesso no atendimento ao cliente em diversos setores — como bancos, e-commerce, saúde e telecomunicações. As iniciativas destacadas se transformam em referência para o mercado.


















