Um dos núcleos mais importantes para atender o cliente, a Ouvidoria da Seguros Unimed apresenta uma efetividade de 97,4%. “É um orgulho vermos a satisfação do cliente com o nosso atendimento, ainda mais na semana em que ocorre o Dia do Cliente (15). Seguimos comprometidos com as demandas dos nossos clientes, escutando e acolhendo suas solicitações e, principalmente, estabelecendo uma comunicação cuidadosa, ética e transparente”, disse o ouvidor Silas Rivelle Jr.
O cuidado com as pessoas faz parte do DNA da Seguros Unimed. É o propósito que norteia as relações e a forma com que a Companhia conduz os seus negócios. Nesse contexto está uma diretriz estratégica clara: o cliente está no centro de toda a operação. O time da Seguradora vivencia a cultura do cuidado, direcionando esforços para garantir um atendimento de excelência.
Para isso, disponibiliza diversos canais de atendimento. Veja abaixo:
Canais de acesso à Ouvidoria: Estão no site: https://www.segurosunimed.com.br/ouvidoria
Por telefone – 0800 001 2565 – No horário das 9 às 18 horas em dias úteis.
Por carta – Diretamente à Seguros Unimed, endereçada a: Seguros Unimed – Ouvidoria Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366 Cerqueira César – São Paulo – SP CEP: 01410-901
Presencial – Das 9 às 18 horas, em dias úteis na sede da Seguros Unimed: – Alameda Ministro Rocha Azevedo, 366 – Cerqueira César – São Paulo – SP – CEP: 01410-901
Formulário: https://www.segurosunimed.com.br/ouvidoria