
A Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (Unimed VTRP) foi eleita a melhor empresa do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente 2023, no segmento Seguros e Planos de Saúde. A premiação foi entregue no final de junho, em São Paulo. O reconhecimento representa uma das maiores e mais completas avaliações de qualidade e experiência de serviços existentes no Brasil.
“Somos uma operadora e uma cooperativa médica que tem a vocação de cuidar da saúde das pessoas. Nosso desejo é que possamos ‘cuidar uns dos outros’. Muito mais do que uma frase inspiradora, esta é uma forma de pensar e de agir diferente. A conquista deste prêmio nos motiva ainda mais”, afirmou Neori Gusson, presidente da Singular, que recebeu o troféu na solenidade.
‘Jeito Unimed de Cuidar’
O prêmio leva em consideração empresas que atendam ao consumidor final, com foco em Experiência do Cliente, analisando também o comportamento digital do consumidor. A metodologia, inclusive, avalia quais inovações e ferramentas são utilizadas para que os canais de atendimento sejam um dos pilares da construção da melhor experiência de atendimento ao cliente.
A Unimed VTRP se destacou com iniciativas como a assistente virtual Ana e a plataforma Bem+Unimed, que concentra todas as informações médicas dos clientes de forma simples e segura, no celular ou computador. A criação da área de Sucesso do Cliente; a atuação de consultores personalizados para clientes empresariais e familiares; o SAC 24h e a capilaridade de escritórios regionais também foram enaltecidos na análise.
Relevância
Para se ter uma dimensão da importância do Prêmio Consumidor Moderno de Excelência em Serviços ao Cliente, a Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo recebeu o reconhecimento ao lado de organizações grandiosas, como UOL, Magazine Luiza, Google, Adidas, Lojas Renner, Hospital Albert Einstein, BMW Brasil e Microsoft. Cada uma em seu segmento de mercado. Confira a lista completa dos vencedores aqui.


















