Ética é um fundamento da Seguros Unimed. Por isso, com o propósito de fortalecer o modelo de gestão, a Companhia realizou a atualização do Código de Conduta de Fornecedores e Parceiros de Negócios. A iniciativa faz parte do Programa de Integridade que guia todas as ações corporativas e é referência no mercado segurador.
“Integridade é o princípio básico de tudo que fazemos na Companhia. Queremos conquistar cada vez mais espaço para a marca Unimed no mercado, mas não a qualquer preço. Nossa jornada precisa ser íntegra e ética, do início ao fim”, disse Fabiano Catran, diretor Executivo de Governança, Institucional e Gestão do Cliente da Seguros Unimed.
Implantado de forma pioneira em 2015, o Código de Conduta de Fornecedores e Parceiros de Negócios tem o objetivo de divulgar princípios, valores e normas que devem ser seguidos nas relações de negócios entre Seguros Unimed e cooperativas, prestadores de serviços, corretores de seguros, fornecedores e demais parceiros de negócios.
Vale lembrar que, com a atualização, o Código de Conduta de Corretor foi revogado e, agora, esse público também é contemplado no mesmo material.