A Seguros Unimed montou um estande para apresentar suas soluções com foco no cuidado à saúde e na proteção à vida e ao patrimônio dos brasileiros durante o Conec – Conectando Corretores de Seguros, na última semana, no Transamérica Expo Center, em Santo Amaro. Com o tema “Superação”, o evento promovido pelo Sincor-SP é considerado o principal encontro de profissionais do setor.
“Contamos com campanhas premiadas de incentivo a novos negócios, novas plataformas online para agilizar as simulações e contratações de seguros. Também mantemos um relacionamento estreito e promovemos o desenvolvimento contínuo dos nossos profissionais comerciais para garantir uma venda cada vez mais assertiva e personalizada”, disse Wilson Leal, diretor Executivo Comercial e de Tecnologia da Companhia.
Durante a edição deste ano, a Seguradora levou Domingos Cordovil, CEO da Cordovil Consultores Associados, que tem empresas renomadas em sua lista de clientes. Especialista em gestão de vendas e trade, ele palestrou aos participantes sobre “O novo consultor de vendas! As atitudes para vencer no mercado de seguros”, dentro da 3ª Jornada da Transformação (Trilha 9), na sexta-feira (06).
Debate
No mesmo dia, Leal fez parte do painel “Seguro saúde: reflexões e propostas”, ao lado de Raquel Reis, CEO Saúde & Odonto da SulAmérica; Claudemir Machi, coordenador de Benefícios do Sincor-SP; Jobel Cândido Venceslau Júnior, diretor da Regional Assis do Sincor-SP; e Vanessa Mendes, coordenadora da Comissão de Saúde Suplementar e Odontológico do Sincor-SP.
O debate teve mediação de Márcio Silva, vice-presidente da Região 1 do Sincor-SP, e moderação de Flávio Machado, vice-presidente da Região 5 e diretor da Regional Araçatuba do Sincor-SP.

















