A forma como o coronavírus mudou a atuação da liderança foi tema de debate entre os presidentes nacionais do Sistema Unimed. Eles falaram sobre os reflexos ocasionados na sociedade, nos profissionais e até mesmo na saúde. Além disso, eles abordaram temas como cooperativismo e o novo momento do maior sistema de cooperativas médicas do mundo.
A live, realizada pela Unimed Goiânia, contou com a participação de Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed e da Fundação Unimed; além de Adelson Severino Chagas, presidente da Unimed Participações; Omar Abujamra, presidente da Unimed do Brasil; Luiz Paulo Tostes Coimbra, presidente da Central Nacional Unimed; e Sergio Baiocchi Carneiro, o diretor-presidente da Unimed Goiânia.
Realizado na última terça-feira (20), com transmissão pelo Youtube, o evento é o terceiro episódio da série “Um ano depois”, criada para debater assuntos relacionados aos desafios enfrentados pelo Sistema,por conta da pandemia da Covid-19.
“Neste momento, vivemos um período histórico no Sistema Unimed, com a renovação das diretorias nacionais: estamos ainda mais integrados para construir o nosso futuro, juntos! Já estamos trabalhando com sinergia, como um sistema único e pujante, para evoluirmos em um mercado em rápida transformação. E para que isso se torne realidade, queremos nos consolidar cada vez mais como a Seguradora do Sistema, complementando o portfólio das Singulares no segmento de Saúde e ofertando soluções de Odontologia, Vida, Previdência Privada e Ramos Elementares, baseado nas macropolíticas comerciais definidas para o Sistema”, ressaltou o Helton Freitas.
Confira na íntegra o evento no player abaixo:
[yotuwp type=”videos” id=”030u6FDsdYU” ]