Promovida pela Seguros Unimed em parceria com 65 Unimeds de todo o Brasil, a campanha “Se é Unimed, é Seguro” ultrapassou 226 milhões de visualizações em mais de 2.130 salas de cinema de 131 municípios do Brasil. O número reforça a força da marca Unimed junto ao público e destaca a força do cooperativismo médico.
“Além de reforçar o posicionamento da Unimed, mostrando o cuidado e a proteção que vai além da saúde, essa ação contribui para consolidar uma imagem moderna, acessível e alinhada ao cotidiano das pessoas”, disse Renata Ucha, superintendente de Marketing da Seguradora do Sistema Unimed.
Veiculada desde novembro de 2022, a campanha utiliza o tradicional trailer de segurança exibido antes dos filmes como meio de se aproximar dos espectadores. Apenas nos quatro primeiros meses deste ano, foram mais de 29,6 milhões de visualizações. A estratégia de mídia é conduzida em parceria com a FLIX Media.
“Temos espaço na maior rede de cinemas do país e, somado à ampla adesão das Unimeds, evidenciamos o potencial da intercooperação como força estratégica. Essa parceria fortalece a presença institucional da Unimed em escala nacional, promovendo reconhecimento e confiança junto à população”, destacou Renata.