Reforçando o pilar de foco no cliente, a Seguros Unimed fez mudanças na sua estrutura. Foi criada a Superintendência de Odonto, para fomentar, cada vez mais, a atuação da operadora odontológica do Sistema Unimed. A liderança da área será assumida por Fábio Nogi, que até então era gerente da operadora. Além disso, a Seguradora recebeu uma nova superintendente de Gestão do Cliente, Luciana Giannini.
Nogi é graduado em Odontologia e possui Mestrado em Odontologia Social pela Universidade de São Paulo (USP). É especialista em Saúde Coletiva e em Odontopediatria, e possui MBA’s em Gestão Atuarial pela USP, em Gestão de Pessoas pelo Ibmec, em Gestão de Vendas pela PUC, e em Gestão de Negócios pela Faculdade Unimed. Atuava como gerente nacional da Unimed Odonto desde janeiro de 2017, e, ao todo, acumula 20 anos de atuação no setor de odontologia suplementar, tendo passado por grandes companhias como OdontoPrev e MetLife. Também ministra aulas em cursos de MBA e pós-graduação na Fundecto-USP, no Centro Universitário São Camilo, na Universidade Corporativa Abramge e no Senac-SP.
“As principais iniciativas à frente da Superintendência de Odontologia estão relacionadas ao uso da tecnologia para aprimorar a experiência de beneficiários no uso do plano, ao desenvolvimento e implantação de novos modelos assistenciais e de negócios para atender as particularidades de cada singular parceira do Sistema Unimed e ao fortalecimento da relação de parceria e melhoria da jornada da rede prestadora junto à operadora”, comentou Nogi.
Gestão do cliente
Luciana chegou recentemente à Seguradora. A superintendente é formada em Relações Internacionais pela Universidade São Francisco, Ciências Atuariais pela PUC e possui um MBA em Marketing Digital pela FGV. Tem, aproximadamente, 25 anos de experiência no segmento de Seguros, passando por empresas como Metlife, Zurich, Axa e Amil.