A Central Nacional Unimed é a nova patrocinadora do Esporte Clube Bahia, maior campeão baiano, com 49 títulos na história. O acordo tem duração de um ano e a marca passa a ser estampada na barra das camisas e nos calções do “Tricolor de Aço”.
Para o presidente da cooperativa nacional, Luiz Paulo Tostes Coimbra, vincular a marca a um dos maiores times de futebol do país, que mobiliza mais de 3,5 milhões de torcedores, fortalece a relação da cooperativa com os baianos e a insere ainda mais no cotidiano local. “Nós sabemos o quanto essa torcida é apaixonada pelo clube. Queremos fazer parte dessa história e, por meio do esporte, mostrar também a nossa paixão por promover saúde”, celebra.
A novidade foi anunciada momentos antes do jogo realizado dia 8 de junho, na Fonte Nova, contra o Sport, pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.