
Da esquerda para a direita: Antônio Oliveira Quevedo, diretor Administrativo do UniAir; Adelson Severino Chagas, presidente da holding; Marcio Pizzato, diretor de Negócios da Investcoop; e Neori Gusson, presidente da Unimed VTRP
Marcio Pizzato, diretor de Negócios da InvestCoop, representou a asset e a Seguros Unimed na comemoração dos 50 anos da Unimed Vales do Taquari e Rio Pardo (VTRP). A celebração foi realizada no último sábado (11), com dirigentes de diversas cooperativas do Sistema Unimed. O evento, inclusive, também teve a presença de Adelson Chagas, presidente da Unimed Participações.
“Como dirigente do Rio Grande do Sul, já fui presidente da Unimed Porto Alegre e sempre fui muito próximo da Unimed VTRP. É uma cooperativa que dá orgulho por suas práticas, pelo seu trabalho, que sempre é premiada e é um modelo a ser seguido por todo o Sistema Unimed. Quero deixar meus parabéns à diretoria, cooperados e todos os seus colaboradores pelo cinquentenário”, declarou Pizzato.
Para comemorar a data, a cooperativa promoveu o sorteio de mais de R$ 80 mil em prêmios, ofereceu voos de helicóptero para clientes que comemoram aniversário de 50 anos junto com a singular, além de fazer show de luzes com músicas natalinas na sede, em Lajeado — que continuarão até a primeira semana de janeiro — e criar um hotsite especial. Para conferir estes conteúdos basta acessar https://www.unimedvtrp.com.br/50anos.















