A Unimed-BH realizou, na última quinta-feira (2), uma comemoração por conta do seu aniversário de 50 anos. Na ocasião, foi lançado um livro contando os principais destaques desta história de sucesso. O evento aconteceu no auditório da Singular e transmitido ao vivo para colaboradores, cooperados e outros convidados.
Entre os participantes estavam o presidente da Unimed-BH, Samuel Flam; o presidente da Organização das Cooperativas do Estado de Minas Gerais (Ocemg), Ronaldo Sucato; o presidente da Sicoob Credicom, Garibalde Mortoza Júnior; além do diretor-presidente da Seguros Unimed, Helton Freitas.
Durante seu discurso, Helton destacou a parceria entre a Seguradora e a Unimed-BH e relembrou a época em que foi presidente da Singular. “Eu tive a oportunidade e a felicidade de presidir a Unimed-BH entre 2006 e 2014, período em que a cooperativa consolidou suas operações na Região Metropolitana da Capital mineira, expandiu a rede própria de hospitais e serviços de saúde, e no qual a carteira de clientes saltou de 570 mil para mais de 1,2 milhão de beneficiários”, frisou.
















