
A nova sede da Unimed Federação Intrafederativa Nordeste Paulista foi inaugurada com a presença de dirigentes do Sistema Unimed, no último dia 25, em Ribeirão Preto (SP). O prédio possui dois andares administrativos à disposição das 17 cooperativas da região. Também conta com um espaço para a promoção de eventos e encontros técnicos, com o objetivo de fortalecer a integração e a atuação coordenada.
“Essa sede é um marco do cooperativismo médico, resultado de um trabalho construído a muitas mãos, com espírito empreendedor e olhar de longo prazo. É uma estrutura que fortalece o médico cooperado, amplia o impacto da Unimed na região e reforça a relevância do modelo de saúde cooperada para o futuro”, afirmou Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed, ao reforçar o papel estratégico do novo espaço.
“É um projeto construído com seriedade, visão estratégica e compromisso com a excelência. A nova sede foi planejada para ser moderna e acolhedora, capaz de oferecer melhores condições de trabalho e estimular a inovação, sempre com ética e responsabilidade, honrando a confiança das Singulares e da nossa diretoria”, disse Eduardo Augusto de Lima Portioli, presidente da Intrafederativa.

















