Desde sua estreia em novembro de 2022, o slogan “Se é Unimed, é Seguro” se destacou ao ultrapassar a expressiva marca de 100 milhões de visualizações. A iniciativa promovida pela Seguros Unimed utiliza o patrocínio ao trailer de segurança exibido nas mais de 2 mil salas de cinema da FLIX Media.
A empresa de mídia conta com a maior rede de cinemas do Brasil, incluindo Cinemark, Kinoplex, Cinesystem, Centerplex, GNC Cinemas, Cinépolis, UCI Cinemas, Moviecom, Reserva Cultural, Cinematográfica Araújo, Cineart e PlayArte. Ela está presente em 130 municípios, em todas as regiões do Brasil.
“É uma oportunidade de fortalecer o Sistema Unimed como referência no cuidado à vida e ao patrimônio dos brasileiros. As cooperativas têm sua marca exibida, de forma personalizada em sua região, como uma instituição provedora de um portfólio diversificado de soluções” afirma Elias Leite, diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed.
O patrocínio tem a participação de 54 Unimeds parceiras, com um total de 101.114.488 impactos registrados até o momento em todo o País. A Seguradora almeja alcançar números ainda mais expressivos, consolidando essa ação como uma importante estratégia de divulgação da marca.
Oportunidade para o Sistema Unimed
Além de ver sua Unimed nas telonas da região onde ela atua, as cooperativas podem receber uma renda extra por meio do comissionamento. A Singular contrata um produto da Seguros Unimed para o próprio colaborador e/ou oferece diretamente ao seu beneficiário. E, por meio desse modelo de pagamento, recebe uma comissão por cada venda. Ou seja, o acordo contempla a contratação de serviços e produtos da Seguradora pelas Unimeds, que também podem vendê-los em sua área de atuação.


















