O Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente Unimed reuniu profissionais das áreas de Comunicação, Experiência do Cliente, Marketing, Mercado e Ouvidoria, nos últimos dias 27 e 28, em Atibaia (SP). Renata Ucha, superintendente de Marketing da Seguros Unimed, representou a Companhia na abertura e reforçou o diferencial da marca.
“Queremos mostrar que a Unimed vai além da excelência em saúde. Temos um vasto portfólio de produtos que inclui seguros de vida, residência, previdência, empresarial e odonto”, disse. “As pessoas não precisam reconhecer que existe a Seguros Unimed. Basta reconhecer o portfólio associado à Unimed”, ressaltou.
Com o tema “Fortalecendo nossa Essência para a Perenidade do Sucesso”, o encontro promovido pela Unimed do Brasil debateu inovações e tendências digitais, comportamento do consumidor, reputação, branding e escuta ativa para a promoção de jornadas positivas aos usuários dos planos de saúde.
“Estamos convictos que estarmos juntos é melhor para todos, que juntos somos mais fortes para enfrentar os desafios e a concorrência”, afirmou Renata. “Compartilhamos a mesma motivação diária de cuidar das pessoas. Fomos fundados sobre os mesmos valores, propósito e marca. Temos que caminhar lado a lado”, completou.
‘Jeito de Cuidar’
Entre os destaques do Encontro da Marca, Mercado e Experiência do Cliente estavam Lucas Rispoli (Tik Tok), Laurita Augusto (Azul Linhas Aéreas) e Patricia Cabral (Loggi). Também em nome da Seguros Unimed, Silas Rivelle, ouvidor da Companhia, participou do painel “Como a Ouvidoria pode contribuir para melhorar a jornada do cliente Unimed”.
“A sustentabilidade de qualquer empresa, de qualquer negócio, de qualquer atividade, está intimamente relacionada com a satisfação do cliente. Se não tivermos isso, estamos fadados ao fracasso. Não é à toa que somos um ecossistema com mais de 50 anos. Nós sabemos cuidar de pessoas”, destacou Rivelle.
Abertura
Além de Renata Ucha, a terceira edição do evento foi aberta por Eduardo Ernesto Chinaglia, presidente da Unimed FESP; Otto Cezar Barbosa Junior, diretor da Unimed Participações; Alexandre Augusto Redondano, presidente da Unimed Os Bandeirantes; Walter Cherubim Bueno, diretor de Comercial e Marketing da Unimed Nacional; Emilson Ferreira Lorca e Rubens Carlos de Oliveira Júnior, respectivamente, vice-presidente e diretor de Desenvolvimento de Mercado da Unimed do Brasil.


















