A superintendência Comercial e Produtos Susep da Seguros Unimed está “sob nova direção”. O especialista em vendas, negociações e resultados de alta performance Fábio de Leão Topal assumiu o compromisso de potencializar a frente responsável pelos seguros privados da Companhia.
Ele deve traçar uma nova estratégia para a Seguradora e reforçar ainda mais as parcerias com o Sistema Unimed. “Neste momento, quero mergulhar fundo no nosso negócio e priorizar os alinhamentos com o time e os parceiros. Como aumentaremos nossa performance? Quais são as nossas oportunidades? Quais caminhos queremos percorrer?”, disse.
Com uma carreira dedicada ao setor e passagem pela Unimed Fortaleza, onde ingressou em 2018 e retornou em 2021, Topal já fez parte da equipe da Unimed Participações. Em apenas seis meses na holding, atuou na reformulação da plataforma de vendas online antes de retornar à capital cearense para ser superintendente Comercial ANS.


















