
Além dos cinemas, das rádios, mídias sociais, elevadores e pontos de ônibus, agora, a Seguros Unimed ganha espaço nos palcos e nas quadras. Como parte do plano de marketing deste ano, a Companhia vai estampar o uniforme do Brasília Vôlei Esporte Clube e levará a alegria do “Musical Dominguinhos: isso aqui tá bom demais” na temporada 2023.
“Sabemos a importância do esporte e da cultura para a saúde e o bem-estar das pessoas. Por isso, a Seguros Unimed fechou o patrocínio desses projetos. Mostramos que a Unimed tem produtos que complementam os planos de saúde, colocando a marca ainda mais em evidência”, disse Elias Leite, diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Companhia.

O logo da Seguradora estará na manga das camisas dos jogadores, ingressos, backdrops de entrevistas e banners dos jogos oficiais, amistosos e treinamentos dos times (feminina e masculina), nas temporadas 23/24 e 24/25. Já o espetáculo destacará a Seguros Unimed em todo o material de divulgação, com turnê no Distrito Federal e em São Paulo.
“Os dois patrocínios estão dentro das leis de Incentivo à Cultura [8.313/91] e de Incentivo ao Esporte [11.438/06]. A estratégia é impulsionar a arte, contando a história de um grande nome da música brasileira, e dar suporte para duas equipes em um dos maiores eventos de vôlei do país, a Superliga”, destacou Leite.


















