Com pouco menos de dois meses de patrocínio nos cinemas, o trailer da Seguros Unimed já teve audiência de 10,9 milhões de espectadores em todo o Brasil — referente ao período de 24 de novembro de 2022 a 11 de janeiro deste ano. Com apoio da Seguradora, o conteúdo pode ser personalizado para as Unimeds que desejam participar para exibição em sua área de atuação. Inclusive, já está aberta a oportunidade para novas parcerias.
“A escolha desse canal para a campanha de reposicionamento da marca, mostrando que a Unimed que cuida da saúde também oferece plano odontológico, seguros de vida, de patrimônio e cuidado com o futuro das pessoas, por meio da previdência, já traz resultados positivos. Em apenas sete semanas, foram quase 11 milhões de pessoas alcançadas”, disse Elias Leite, diretor Comercial de Produtos e Marketing da Companhia.
Como nova patrocinadora dos trailers de segurança dos principais cinemas do Brasil, a Seguros Unimed, diariamente, coloca a marca do ecossistema em todas as sessões de mais de 2,1 mil salas de cinema, de 326 complexos, em 131 municípios da rede FLIX Media. Treze Singulares entraram na primeira fase da ação, entre elas as Unimeds Cuiabá e Fortaleza. A segunda etapa começará no próximo mês.
“A parceria é de vanguarda e fortalece a marca e as Singulares em suas áreas de atuação. Estar nas telas de cinema, apresentando nosso portfólio, reforça nosso posicionamento de destaque e traz, ainda, mais visibilidade ao Sistema Unimed. De forma lúdica e envolvente mostramos nossos produtos aos clientes em potencial, já informando como e onde adquiri-los”, afirmou Celso Firmo Rodrigues, diretor de Mercado da primeira.
De 1º de dezembro de 2022 a 18 de janeiro deste ano, primeira fase da exibição customizada para as cooperativas, o público alcançado somente na capital mato-grossense foi de 143.809 pessoas. Já em solo cearense, o registro da rede de cinemas confirmou 342.923 de público total no mesmo período — confira os trailers de ambas as praças, dando play nos vídeos disponíveis ao final da matéria.
“Além de fortalecer e contribuir com a saúde da marca na região em que a Unimed está inserida, a collab com a Seguros Unimed mostra na prática o sentido de intercooperação. Acreditamos que juntos podemos fazer ainda mais por nossos clientes, cooperados e sociedade, proporcionando bem-estar e segurança de maneira integrada”, disse Fabrício Martins, diretor Comercial da cooperativa nordestina.
Sua Unimed nas telonas
Além de Fortaleza, a assinatura conjunta tem as seguintes Singulares inscritas até o momento: Curitiba (PR), Goiânia (GO), Cuiabá (MT), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Vitória (ES), Bauru (SP); Belo Horizonte e Vale do Aço (MG); Três Lagoas (MS) e Porto Velho (RO).


















