O poder de recomendação dos clientes definirá as empresas campeãs do NPS Awards 2022, idealizado pela SoluCX em parceria com a Exame. E a Unimed Odonto demonstra a expertise do Sistema Unimed no segmento de planos odontológicos, ficando entre as três finalistas da categoria Saúde – Planos Odontológicos. O resultado será divulgado no próximo dia 30, às 19h, com transmissão ao vivo pela plataforma inovabra.
“Nos últimos seis anos de operação, triplicamos a quantidade de clientes da Unimed Odonto. São cerca de 900 mil beneficiários que confiaram a sua saúde bucal a nós. Isso mostra que estamos efetivamente cumprindo nosso papel: cuidar de sorrisos. Nosso time trabalha para garantir a essência da marca, que é proporcionar um atendimento de excelência e colocar os clientes no centro de nossas decisões”, disse Fábio Nogi, superintendente de Odontologia da Seguros Unimed.
A metodologia utilizada é a de pesquisa de percepção, que utiliza a solução NPS Benchmark powered by SoluCX para ouvir pessoas em todo o País. A pesquisa obedece um criterioso controle estatístico, com erro amostral inferior a 5%, nível de confiança de 95% e amostra mínima de 384 respostas. Na edição deste ano, já foram mais de 440 mil opiniões de clientes e 1,2 mil marcas.