
Os resultados da campanha de vendas “Com a Unimed, a previsão é ficar tudo bem” realizada pela Unimed Londrina superou as expectativas. A meta era alcançar 1,4 mil novas vidas, mas o resultado final foi de 1.489 (106%). A ação ofereceu um desconto de 50% nos três primeiros meses do plano de saúde para novos clientes pessoa física. O resultado foi divulgado no último dia 4.
“O sucesso é a combinação de uma boa estratégia e de um alinhamento perfeito com a execução. Contribuímos para o contínuo crescimento da nossa carteira de clientes e receita com planos. Isso reforça nosso compromisso em fornecer serviços de saúde de qualidade, expandindo cada vez mais nossa presença na comunidade”, afirmou Ricardo Häussler, superintendente de Desenvolvimento e Mercado da Cooperativa.
Marketing digital
Dividida em duas fases, a campanha de vendas foi realizada entre 21 de abril e 20 de maio, e entre 29 de maio e 10 de junho. Segundo Dayane Santana, gerente de Marketing e Comunicação da Singular, as novas estratégias adotadas no ambiente virtual e nas mídias locais foram importantes para o resultado positivo.
“Estamos muito satisfeitos com os resultados alcançados pela campanha deste ano. Nossa abrangente estratégia de divulgação nos meios de comunicação se mostrou eficaz, superando nossas expectativas e impulsionando um crescimento significativo”, ressaltou.

















