O índice de satisfação geral de médicos cooperados, clientes e colaboradores referentes à Unimed Londrina registrou percentual inédito em 2021. A pesquisa realizada pela Cooperativa com esses três públicos apontou que 92,5% dos clientes, 89,5% dos cooperados e 85% dos colaboradores avaliam positivamente nossa singular.
Com este resultado, a cooperativa superou as metas do Propósito Estratégico GPS 135.8090, que tinha como objetivo atingir 80% de satisfação dos cooperados e 90% de satisfação dos clientes em 2022. Já internamente, a área de Desenvolvimento Humano tinha o objetivo de alcançar 80% de satisfação dos colaboradores.
O diretor-presidente, Omar Taha, destaca que os índices de satisfação apontados pelas pesquisas são motivos de orgulho e mostra que a Cooperativa está no caminho certo para se fortalecer cada vez mais. “Neste ano desafiador, tivemos a grata surpresa de alcançarmos índices de satisfação que superaram nossas expectativas. Sempre trabalhamos de maneira séria, tomando decisões com foco no futuro da nossa cooperativa”, disse.
A singular comemorou os resultados entregando três bombons para cada colaborador, com o mote “Você tem três motivos para comemorar”. Além disso, postagens nas redes sociais e TVs corporativas integraram as ações.