
A Seguros Unimed tem conquistado uma série de prêmios por seu atendimento. E, uma das iniciativas que mais impactam nessa jornada é a utilização de um WhatsApp exclusivo para os clientes — hoje, o tempo de espera é 47% mais rápido que a média do setor via aplicativo (8m17s). E os acionistas, agora, também têm acesso.
“Além de e-mail, site e telefone, criamos esse canal para oferecer um suporte ágil, direto e mais acessível, reforçando o nosso compromisso em manter um relacionamento mais próximo com os nossos acionistas”, disse Yugo William Sakamoto, diretor de Finanças e Administração da Companhia.
A equipe de Relações com Acionistas está disponível para esclarecer dúvidas e compartilhar informações com mais comodidade em horário comercial, das 8h às 18h. Basta salvar o contato oficial (11) 98452-8685 na agenda, mandar um “Olá” e selecionar a opção “Sou Acionista”.
“Outro diferencial em nosso atendimento pelo WhatsApp é que somente os acionistas conseguem ter acesso, pois é necessário seguir o passo-a-passo para fazer a verificação de identidade. Isso torna o canal ainda mais seguro para quem precisa de suporte rápido”, enfatizou o dirigente.
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