
A Seguros Unimed, grupo segurador e braço financeiro do Sistema Unimed, abraça a vocação de complementar e gerar negócios. Ela tem participado de importantes eventos dentro desse ecossistema e, na segunda quinzena de fevereiro, teve a oportunidade de apresentar seu modelo de negócios e inúmeras possibilidades de parceria junto às cooperativas.
De 17 a 19 do mês passado, a Companhia patrocinou a XVII Convenção de Mercado promovida pela Unimed Federação Minas, onde contou com 12 representantes. Entre eles, Rodrigo Borges, superintendente Comercial e de Produtos SUSEP; Rodrigo Aguiar, superintendente Comercial e de Produtos Saúde e Odonto; e Renata Ucha, superintendente de Marketing.
Aguiar, inclusive, foi convidado a falar sobre o portfólio da Seguros Unimed no Comitê Estadual de Gestão Mercadológica da Unimed Federação Paraná, no último dia 23, ao lado de Eliane Paixão, gerente de Estratégia Comercial Saúde e Odonto. Na ocasião, o público também conheceu o case de sucesso entre Unimed Odonto e Unimed Norte Pioneiro, apresentado por Daniele de Oliveira, gerente de Mercado da singular.
“A Seguros Unimed está forte, mostrando sua complementaridade ao Sistema Unimed e que como todos ganham com isso. A complementaridade entre modelos cooperativistas e empresariais potencializa resultados para as cooperativas e os cooperados. A intercooperação é inerente ao nosso modelo de negócio”, disse Helton Freitas, presidente da Seguradora.


















