Com o objetivo de fortalecer a parceria com as cooperativas e garantir um suporte ainda mais robusto para os clientes, a Seguros Unimed anunciou a reestruturação de seu time de pós-venda. A medida busca oferecer um atendimento especializado, com canais dedicados ao Sistema Unimed, facilitando o trabalho das cooperativas que comercializam as soluções da Seguradora para seus beneficiários.
“Essa iniciativa reforça o compromisso da Seguros Unimed em ser uma parceira estratégica das Unimeds. A nova estrutura foi pensada para otimizar os processos e garantir que cada Unimed tenha acesso a canais e profissionais prontos para auxiliar em todas as etapas, desde a venda até a gestão da carteira de clientes”, disse Ana Costa, superintendente de Relacionamento com Clientes.
Missão segmentada
De acordo com ela, a reestruturação segmentou o atendimento pós-vendas em dois grupos principais, de acordo com os segmentos — ANS (Saúde e Odonto) e Susep (Vida, Previdência e Ramos Elementares). O objetivo é proporcionar um suporte mais especializado e qualificado, conforme as demandas específicas de canais e produtos comercializados em cada região.
“Entre as atribuições da equipe de pós-venda estão a execução da régua de relacionamento planejada para cada segmento. Isso inclui as reuniões de relacionamento para customizar as necessidades de atendimento dos contratantes”, explicou Ana. “Também atuamos com foco na renovação de contratos, bem como na resolução de questões operacionais”, finalizou a superintendente.
As Unimeds interessadas em conhecer melhor o funcionamento da nova área de pós-venda da Seguros Unimed, ou tirar dúvidas, podem entrar em contato pelos canais abaixo:
ANS (Saúde e Odonto)
Juliana Cavalcante – juliana.cavalcante@segurosunimed.com.br
Susep (Vida, Previdência e Ramos Elementares)
Francis Schiewelbein – francis.schiewelbein@segurosunimed.com.br