Faltam menos de dois dias para a fase final do Prêmio Inova+Saúde deste ano, com a apresentação dos projetos à banca de jurados, às 9h desta quarta-feira (14). Como as 18 finalistas estão localizadas de Norte a Sul do Brasil, o evento será online, por meio da plataforma Zoom, com apresentação de Renata Ucha, superintendente de Marketing. Lembrando que a votação está aberta para o Sistema Unimed no site até o próximo dia 30.
“As expectativas são as melhores possíveis! Será ótimo poder compartilhar experiências, ouvir o que se tem feito nacionalmente. E estou orgulhosa por ser porta-voz de equipes que estão fazendo acontecer os projetos no dia a dia”, disse Sabrina Floriani, coordenadora médica da área de Atenção à Saúde da Unimed Santa Catarina, que apresentará o case “…de repente o câncer – o paciente no centro do cuidado oncológico”.
A iniciativa “Mercado Livre de Energia”, na categoria Sustentabilidade, será explicada pelo engenheiro eletricista Carlos Jonathan Silva, da Unimed Belém. “O nosso diferencial é a obtenção de economia real com os custos de energia elétrica, em consonância com a utilização de energia geradas de fontes renováveis. Até onde acompanhamos, somos uma das primeiras a fazer isso entre as Singulares”, adiantou.
Para a analista de treinamento sênior Analaura Pasquali, será uma honra apresentar a Escola de Desenvolvimento Unimed Campinas (EDUCA). “É sempre muito gratificante ter a oportunidade de compartilhar projetos em que atuamos. O conhecimento deve sempre ser compartilhado, pois, nessas trocas, aprendemos continuamente novas coisas que podem nos inspirar a novos desafios”, destacou.