
Foi dada a largada para mais uma edição da Campanha Viva Vida, criada com o objetivo de valorizar a intercooperação da Seguros Unimed com o Sistema. O lançamento oficial aconteceu na última terça-feira (1º). Para participar, todos os cupons devem ser validados no site, respondendo à pergunta “Qual é a seguradora oficial do Sistema Unimed?”
“É uma iniciativa que reafirma, há mais de 13 anos, nossa essência e nosso jeito de fazer negócio. É o princípio da intercooperação. Nos orgulhamos de ser Unimed e permanecermos juntos, mesmo à distância, para garantir a sustentabilidade dos nossos negócios”, disse Helton Freitas, diretor-presidente da Seguradora.
De acordo com o regulamento, no critério Fidelidade, os contratos com mais de um ano de vigência geram cupom. Quanto mais antigo for o contrato, mais cupons a Unimed ganha. Já na categoria Vendas Novas, a cooperativa que vender e/ou contratar os produtos da Companhia, recebe os cupons na hora.

Engajamento e premiação
Somente no ano passado, foram gerados mais de 42 mil cupons em Vendas Novas e 15 mil cupons no critério de Fidelidade. Em janeiro, inclusive, foi iniciada a entrega da premiação às sorteadas, começando com a Unimed Região da Campanha (RS). Na última sexta-feira (28/01), foi a vez da Unimed Araxá e, ontem (03), da Unimed Vitória.
“Esse carro representa uma parceria importante, em um quesito de fidelidade, no qual a Unimed Araxá participa com alguns produtos junto a Seguros Unimed. E tivemos o privilégio de ser contemplados. Esse carro será alocado nos serviços administrativos entre as nossas unidades”, disse Alonso Garcia, diretor-presidente da singular mineira.
Também já estão com seu carro modelo Mobi, da marca Fiat, as Unimeds Alto Jacuí, São Carlos e Rio. A próxima a receber o veículo, será a Unimed Vale do Aço, no dia 14. Em 2021, um total de 232 cooperativas — de todos os portes e regiões do Brasil — participaram da campanha.