Com a presença de profissionais renomados do setor, o terceiro Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde terá a participação em peso da Seguros Unimed. O evento, nestas terça e quarta-feira (4 e 5), será no Expo Center Norte, em São Paulo. A abertura terá Omar Abujamra, presidente da Unimed do Brasil, acompanhado de Agenor Silva Filho, diretor de Operações .
“Apesar de ser um evento recente, na terceira edição, traz assuntos importantes relacionados à saúde suplementar e, claro, ao Sistema Unimed. Por meio dessa intercooperação, Unimed do Brasil, Seguros Unimed, Unimed Participações, Unimed Nacional e Faculdade Unimed estão engajadas em proporcionar debates ricos aos participantes”, disse Filho.
Além da tradicional Feira de Negócios, que oferece uma oportunidade para cooperativas e parceiros comerciais do Sistema compartilharem experiências, o encontro terá uma programação repleta de painéis. Eles serão separados em quatro salas/temas: Recursos Próprios; Auditoria/ Regulação; Atenção Integral à Saúde (AIS); e Tecnologia da Informação (TI)/ Privacidade/ Inovação.
“Essa troca, em cada debate e nos estandes, faz parte da alma cooperativista e é fundamental. Juntos, buscaremos soluções para os desafios do mercado e, claro, oportunidades de tornar o ecossistema Unimed mais inovador e verticalizado, sem abrir mão do que fazemos melhor: cuidar da saúde, do futuro e do patrimônio das pessoas”, enfatizou o diretor da Companhia.
Programação
Confira a participação da Seguros Unimed na agenda do Congresso Nacional Unimed de Gestão em Saúde deste ano:
Terça-Feira (4/4)
8h às 9h – Abertura Oficial
Agenor Silva Filho – diretor de Operações da Seguros Unimed
Omar Abujamra Junior – Unimed do Brasil
11h15 às 12h30
TI / Privacidade / Inovação – SALA 4
Tema: Saúde Preditiva
Anthony Eigier – NeuralMed
Fábio Gastal – diretor acadêmico da Faculdade Unimed e superintendente de Novos Negócios da Seguros Unimed
Luís F. V. Joaquim – Deloitte
Moderador: Lorene Gaeski Sant Anna – Unimed do Brasil
15h45 às 16h30
Atenção Integral à Saúde (AIS) – SALA 3
Análise de Carteira e Soluções em Saúde
Luiz Fernando Rolim Sampaio – diretor Executivo da Seguros Unimed
Moderador: Rubens Carlos de Oliveira Junior – Unimed do Brasil
Quarta-Feira (5/4)
11h30 às 13h
TI / Privacidade / Inovação – SALA 4
Tema: Tendências Novas Organizações de TI
Denis Dias – Unimed FESP
Wilson Leal – diretor executivo de Mercado, Tecnologia e Inovação da Seguros Unimed
Anderson Cunha – Gartner
Humberto Shida – Unimed Nacional
Moderador: Elaine Toledo – Unimed do Brasil