A Seguros Unimed escolheu a DPZ como nova agência publicitária. A primeira ação será o reposicionamento da marca, que irá se apresentar ao mercado para além do segmento Saúde, bem como reforçar sua origem e essência cooperativista.
“Eu costumo ver os problemas como oportunidades. Temos que mostrar, dentro de um planejamento estratégico, que o maior sistema de saúde do Brasil tem uma grande seguradora e com excelentes produtos para oferecer”, afirmou Elias Bezerra Leite, diretor Comercial, Produtos e Marketing da Companhia.
De acordo com a superintendente de Marketing, Renata Ucha, a estratégia é apresentar a seguradora do maior sistema de cooperativas médicas do mundo, sustentada por pilares fortes, modernos e democráticos.
“Estamos em um momento de transformação e queremos nos apropriar ainda mais dos nossos diferenciais competitivos, o conhecimento de pessoas e os princípios cooperativistas, precursores do ESG. Com essa nova parceria, nosso objetivo é levar esses valores ao público externo potencializando a comunicação”, afirmou.
Metodologia
A escolha de nova agência, uma das principais do País, foi assessorada pela SCOPEN, que conta com um modelo alternativo ao convencional de concorrência, na qual cliente e agência podem interagir, provando a afinidade com as equipes da conta.
Os CEOs da DPZ, Fernando Diniz e Benjamin Yung, vão trazer novas percepções para fortalecer a marca da Seguros Unimed. A operação será coordenada pela DPZ, mas terá a atuação de diferentes empresas do Grupo Publicis.
Fernanda Galvão, líder da Publis Health, unidade criada para aportar expertise em saúde para os clientes do segmento, estará à frente da gestão da conta. Além da DPZ, a Companhia contará com a produção da Prodigious e de performance da MOMOMO.