A Convenção Comercial 2022 da Seguros Unimed, realizada entre 22 e 25 de novembro, reuniu diretores, superintendentes e executivos para debater a estratégia de 2023, além de fazer o balanço deste ano. A abertura do evento foi feita por Wilson Leal, diretor Executivo de Mercado e Tecnologia, seguido de Helton Freitas, presidente da Seguradora.
“Fortalecer a reputação da marca, novos valores e ter uma boa expectativa de levar o melhor atendimento fez parte da minha fala de abertura. Além disso, fiz questão de frisar uma frase que sempre trago para a equipe Comercial de que ‘tudo começa com uma venda de apólice de seguro’”, destacou Freitas.
Na ocasião, realizada em Embu das Artes, no interior de São Paulo, também foi celebrada a conquista de 1,6 milhão de vidas, sendo 900 mil em Odonto e 700 mil em Saúde. “Celebrarmos esse número, demonstra o quanto, unidos, podemos fortalecer, cada vez mais, o Sistema Unimed”, completou o presidente da Companhia.
Durante os três dias, os cerca de 200 executivos participantes assistiram a painéis com os superintendentes Comerciais da Seguros Unimed, além de especialistas de outras áreas da empresa. Eles também participaram de dinâmicas e puderam conferir a palestra de Murilo Gum, um dos pioneiros da internet no Brasil.
“O balanço desse evento é super positivo. Voltamos o nosso olhar para o que está por vir e de forma podemos trabalhar com maior intercooperação com as Singulares, buscando fortalecer o Sistema no mercado”, disse Elias Leite, diretor Comercial, de Produtos e Marketing.