O circuito Unimed de cinema já fechou parceria com 65 cooperativas – que têm área de atuação em praças com cinemas da rede Flix Media –, que representam 83% das Singulares elegíveis para a campanha. A Seguradora continua aberta para firmar novas parcerias, que fortalecem a sinergia com Unimeds locais e a intercooperação com os seguros da companhia, complementares ao portfólio de planos de saúde.
No ano passado, em parceria com 53 Unimeds, a mensagem da Seguradora – “Se é Unimed é seguro” – esteve em duas mil salas de cinema de todo o país. “Fomos vistos 94 milhões de vezes nas telas! É uma forma criativa e cultural de alavancar as vendas conjuntas, colocando em prática a intercooperação que está presente no DNA cooperativista do Sistema Unimed”, salienta Renata Ucha, superintendente de Marketing da Seguros Unimed.
Oportunidade para o Sistema Unimed
Além de ver sua Unimed nas telonas da região onde ela atua, as cooperativas podem receber uma renda extra por meio do comissionamento. A Singular contrata um produto da Seguros Unimed para o próprio colaborador e/ou oferece diretamente ao seu beneficiário. E, por meio desse modelo de pagamento, recebe uma comissão por cada venda. Ou seja, o acordo contempla a contratação de serviços e produtos da Seguradora pelas Unimeds, que também podem vendê-los em sua área de atuação.