
A Seguros Unimed foi destaque no The Customer Summit Awards 2025, por consistência em melhorar a jornada do cliente por meio de estratégias e práticas de Excelência Operacional e Customer Experience (CX), com ouro pela condução do Plano Diretivo do Cliente na categoria Cultura Focada no Cliente – Melhor Implementação; e bronze pelo valor gerado com a gestão da experiência dos clientes baseada em indicadores na categoria KPIs e Processos Ligados a Clientes – Impacto.
O anúncio das campeãs e a entrega da premiação foram realizados na última quarta-feira (26), em São Paulo. A Seguros Unimed foi reconhecida por meio do trabalho de Alex Rocha, superintendente de Gestão do Cliente, Hugo Moulin, gerente de Excelência Operacional da Gestão do Cliente, Olívia Tomazela, coordenadora de Experiência do Cliente (CX) e Andrea Celandroni, coordenadora de Qualidade do Atendimento.
“Com mais de 40 pontos mapeados na jornada de beneficiários, prestadores e corretores nos nossos canais, nos dedicamos a transformar interações em insights e oportunidades. Buscamos uma transformação profunda, alinhando processos, pessoas e indicadores, a iniciativas que se conectam com as diretrizes e valores da Companhia. Estruturamos um modelo integrado de gestão, como um sistema de apoio a decisões estratégicas e aprimoramento da satisfação dos nossos clientes”, declarou Rocha.
Sobre o prêmio
Criado para reconhecer organizações que promovem avanços significativos na jornada do cliente e na experiência do colaborador, o The Customer Summit Awards dá visibilidade a projetos que fortalecem empatia, satisfação e relações mais consistentes entre empresas, consumidores e equipes. Para a Seguros Unimed, os dois prêmios reafirmam o impacto de uma agenda construída com disciplina, integração e foco no cliente.
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