Novembro é o mês oficial da “Black Friday”, temporada de promoções que surgiu nos Estados Unidos e está bem consolidada no Brasil. A Seguros Unimed aproveita esse período para ganhar ainda mais espaço no setor e, claro, auxiliar no fortalecimento do Sistema Unimed.
Dessa forma, o Seguro de Vida ‘Global Vida’ (Vida em Grupo e AP Coletivo) está com 10% de desconto durante todo o mês. A Unimed Odonto também oferecerá oportunidades especiais, com a realização de uma campanha exclusiva, que será divulgada em breve às cooperativas.
“A ideia é que as Unimeds se posicionem em suas regiões, complementando seu produto principal (Saúde). Estamos com reforço, não somente por meio de descontos, mas para apoiar as Singulares na fomentação de mercado”, disse Rodrigo Borges, superintendente Comercial e de Produtos Vida, Previdência e Ramos Elementares.
Semana mais ‘azul’
Durante a “Blue Week” (7 a 11), clientes puderam comprar produtos com valores acessíveis, como o Seguro Residencial, com abatimento de 22%, enquanto o de Responsabilidade Civil teve redução de 10%. Já a Previdência, que é contratada com contribuição mínima entre R$ 100 e R$ 300, podia ser adquirida por R$ 50 mensais.
“Aproveitamos a tradição para oferecer produtos com preços ainda mais atrativos. É importante que as Unimeds aproveitem esse diferencial de ter uma seguradora dentro do ecossistema, que pode complementar o portfólio delas, com produtos totalmente aderentes ao DNA da marca, ao conceito de cuidar das pessoas”, completou Borges.
Simultaneamente, a operadora de odontologia do Sistema Unimed oferece descontos durante a “Smile Week”, com destaque para o plano Essencial Plus. Diferentemente dos demais produtos, a promoção continuará para o público individual interessado, por meio da plataforma e-commerce, até o próximo dia 30.