A diretoria da Seguros Unimed realizou, ontem (5) pela manhã, o sorteio de dez Volkswagem Up 0km pela Promoção Viva a Vida. Os automóveis serão entregues às Unimeds que contrataram produtos da Seguradora – nos segmentos Vida, Previdência, Odontologia, Saúde, Patrimoniais e Responsabilidades –, de 30 de março a 5 de outubro de 2017. Outra oportunidade foi o aumento da importância segurada ou da contribuição aos planos de Vida e Previdência. As cooperativas que já eram clientes da Companhia também concorreram.
A ação reconhece e valoriza a parceria de Singulares e Federações com a Seguradora, desde 2008. Somente em 2017, foram mais de 200 negócios fechados e 14.600 cupons gerados, sendo 12.100 no Critério Fidelidade e 2.500 no Critério Vendas Novas.
“Somos a Seguradora do Sistema Unimed e oferecemos soluções em seguros para as cooperativas, a fim de potencializar os seus negócios. Nesse contexto, a Promoção Viva a Vida premia as parcerias firmadas com as Unimeds de todo o país, reconhecendo e valorizando a intercooperação no Sistema”, disse o diretor de Clientes e Produtos da Companhia, Dr. Tajumar Custódio Martins.
Conheça as Unimeds contempladas no sorteio:
Critério Vendas Novas ou aumento de capital segurado
Unimed Jundiaí
Unimed Três Corações
Unimed São Sebastião do Paraíso
Unimed Sorocaba
Unimed Rio Verde
Critério Fidelidade (apólices ativas)
Unimed Vitória
Unimed Limeira
Unimed Araguaína
Unimed Jataí
Unimed Regional de Campo Mourão