Assim como ocorreu em 2024, o Festival de Teatro Seguros Unimed teve abertura solene, no dia 24 de junho último, em mais uma edição dos Diálogos Estratégicos, evento que reúne as lideranças da marca para criar conexões e estimular a troca de conhecimentos e de experiências. Ao final do encontro, foi exibida a peça “Memórias do Vinho”, estrelada por Herson Capri e Caio Blat, com direção de Elifas Andreato.
“O patrocínio ao Festival de Teatro faz parte da estratégia da Seguradora de apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento humano e que fortaleçam os laços com as comunidades em que atua, além de promover o bem-estar das pessoas”, assinalou Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed. Na plateia, estavam dirigentes do Sistema Unimed, colaboradores da Seguradora e convidados .
Elias Leite, diretor Comercial, de Produtos e Marketing da Seguros Unimed, destacou que “a intercooperação desempenha um papel essencial ao ampliar a visibilidade das cooperativas que receberão as apresentações em suas cidades, além de contribuir para o fortalecimento da marca Unimed em âmbito nacional”.
Em sua primeira edição, o festival percorreu 24 cidades, teve 94 apresentações de 42 peças teatrais, alcançou um público de 13 mil espectadores e contou com a participação de 18 Unimeds parceiras, com 100% de sua verba viabilizada por meio da Lei Rouanet. Nesta edição, são 34 espetáculos levados a 24 cidades de São Paulo, até 31 de julho próximo.
Renata Ucha, superintendente de Marketing da companhia, lembrou que “nossa marca está
presente não apenas neste palco, mas também em cada apresentação do festival e nas telas dos cinemas de todo Brasil, reafirmando o compromisso da Seguros Unimed com iniciativas que vão além do cuidado tradicional”.