A Seguros Unimed promoveu, nesta última terça-feira (26), mais uma edição do “Diálogos Estratégicos”, encontro com foco em reflexões e novas propostas para os negócios do Sistema Unimed.
Cauê Madeira, sócio-diretor da Loures Consultoria e colunista da plataforma Bússola FSB, da Revista Exame, foi o convidado especial para palestra sobre “Metaverso”. A expressão tenta replicar as reais necessidades de um público ou comunidade por meio de dispositivos digitais.
Ao longo da palestra, Cauê assinalou a importância de uma empresa constituir sua própria forma de fazer Metaverso, e a composição de uma série de tecnologias importantes para construir e aplicar a ideia na instituição, como a atenção ao mercado de games, ferramentas de realidade virtual, linhas de pesquisa, produto e desenvolvimento.
“O momento em que vivemos pede urgência nas decisões das nossas lideranças, intercâmbio de ideias e agilidade na implementação de projetos, além da inovação tecnológica e da eficiência assistencial. O cenário requer foco em nossa agenda prioritária e, essencialmente, ação. Precisamos de maturidade e ousadia para tirar os planos do papel e colocá-los em prática, com a velocidade das startups”, observou Helton Freitas, presidente da Seguros Unimed.
Confira fotos do evento: