A Unimed Odonto lançou uma campanha para celebrar a venda de seus produtos de forma totalmente digital. Ela é válida para os corretores e para o Sistema Unimed. Os três produtores que tiverem o maior número de cotações em agosto ganharão um voucher de R$ 100.
A digitalização para os produtos Coletivo Empresarial (Corporate e PME) e Coletivo por Adesão foi implantada dentro da ferramenta Salesforce, por meio do Programa Digital+: vendas. A novidade traz mais agilidade e eficiência em todo o fluxo (gestão comercial, solicitação de cotação, precificação, negociação e implantação).
Digital+
A inovação é um dos pilares da Seguros Unimed. O primeiro projeto incorporado ao Digital+ foi o de Assinaturas e Documentos Eletrônicos. Iniciado em 2018, teve como proposta garantir melhor eficiência nos processos, com a eliminação de impressão de papéis e a digitalização na plataforma DocuSign, que possui validação jurídica e certificação internacional.
Em 2019, o Salesforce entrou no projeto, com a nomenclatura Digital+: vendas. Ele é o maior investimento em tecnologia da história da Seguros Unimed, com cerca de R$ 18 milhões. Visa a otimizar nosso processo de vendas, em um sistema que gerencia os clientes dentro de uma visão única em 360°, além de tornar a experiência do usuário mais amigável, buscando agilidade no fechamento de negócios. Além de Odonto, os produtos do PME Saúde também são vendidos por meio do Salesforce.